Caso aconteceu em um restaurante no dia 30 de julho de 2022. (Imagem: Reprodução/Instagram)
A Justiça de Portugal condenou, nesta sexta-feira (15), a oito meses de prisão, Adélia Barros por racismo contra Bless e Titi, filhos de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. De acordo com o jornal português Público, a mulher deverá pagar uma indenização de 14 mil euros (aproximadamente R$ 85 mil) e 2.500 euros (aproximadamente R$ 15 mil) para a associação SOS Racismo. A condenação aconteceu no Tribunal de Almada.
Além das indenizações, Adélia Barros vai se submeter a um tratamento contra o alcoolismo. Ela cumprirá a pena em liberdade, com a condição não cometer o mesmo crime durante quatro anos.
O caso de racismo aconteceu no dia 30 de julho de 2022, enquanto a família estava em um restaurante na cidade de Costa de Caparica em Portugal, onde passavam as férias. Além de proferir ofensas racistas contra Bless e Titi, a mulher também ofendeu uma família de turistas angolanos que frequentavam o local.
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank celebraram a condenação através de um post nas redes sociais. Na publicação, o casal enfatizou estar comemorando uma nova vitória, visto que no dia 23 de agosto a socialite Dayane Alcântara foi condenada pela Justiça do Rio de Janeiro a 8 anos e 9 meses de prisão pelo crime de racismo cometido contra Titi, no ano de 2017.