Candidato foi o segundo convidado da série de entrevistas.
(Imagem: Wesley Souza/Metropolitana FM Caruaru)
Nesta sexta-feira (06), o Jornal da Metropolitana recebeu o candidato à Prefeitura de Caruaru, Rodrigo Pinheiro que representa o Partido Social Democracia Brasileira (PSDB). Durante a entrevista o candidato respondeu às perguntas referentes a diversos setores do município, como: saúde, economia, educação e segurança.
Quando perguntado sobre a atual situação econômica de Caruaru diante do Estado, Rodrigo citou investimentos que foram trazidos para a cidade durante os últimos anos e citou que a “Caruaru hoje está preparada para o futuro”.
“Caruaru hoje está preparada para o futuro. Digo isso porque os investimentos foram feitos, planejados; foram feitos e são executados, entre secretarias. Nunca em Caruaru se teve tantas ações que envolvam todas as secretarias. Hoje, os secretários têm noção do que se passa nas outras secretarias. Os investimentos, as ações e os projetos. O cuidado com as pessoas perpassam por todas as secretarias e por todas instâncias da prefeitura. Então dentro desse nosso planejamento, tenho certeza que Caruaru vai continuar avançando.”
Segundo o candidato, Caruaru superou o período de pandemia e conseguiu ser visto como referência no Estado. “Quando assumi a prefeitura em 2022, a gente estava saindo de uma pandemia. Todos aqui se lembram quais os desafios e as dificuldades no momento em que todos nós passamos, enfim, questão de calamidade pública e a gente tinha que realmente fazer acontecer; e Caruaru tinha essa obrigação de ser referência, como sempre foi para todo o Nordeste. E assim fomos atrás de investimentos, novas indústrias, novas empresas, novos grupos empresariais chegando aqui no município. Caruaru, de um ano e meio pra cá, bate recordes na geração de emprego e renda. O momento econômico de Caruaru nunca foi tão positivo.”
Rodrigo Pinheiro é o segundo candidato a ser recebido no Jornal da Metropolitana. Nos próximos dias passarão os candidatos: Armandinho (Solidariedade), Michelle Santos (PSOL), Maria Santos (UP) e Fernando Rodolfo (PL).