SECRETARIA DA FAZENDA DE CARUARU ALERTA PARA VENCIMENTO DE TAXA OBRIGATÓRIA PARA FUNCIONAMENTO DE EMPRESAS NESTA TERÇA (31)

Facebook
WhatsApp
Email
Foto: Divulgação

Em Caruaru, a primeira parcela da Taxa de Fiscalização de Localização e Funcionamento (TLF) vence na próxima terça-feira, dia 31. Para assegurar a regularidade do alvará de funcionamento, proprietários de estabelecimentos comerciais e industriais devem pagar a taxa.

Todo estabelecimento em funcionamento no município deve possuir um alvará válido. Se a taxa não for quitada, o contribuinte pode sofrer limitações e punições estabelecidas na lei.

Segundo Lara Lira, secretária executiva tributária, é fundamental prestar atenção ao prazo. “A TLF é fundamental para o funcionamento regular das empresas. Por esse motivo, é recomendável que o pagamento seja realizado dentro do prazo estipulado”, enfatizou.

Os boletos podem ser emitidos na sede da Sefaz ou pela internet, no Portal do Contribuinte.

No portal, basta acessar a área de Pessoa Jurídica (ISSQN e Taxas) e clicar em “2ª Via de Débitos”.

O pagamento pode ser realizado por código de barras, PIX, casas lotéricas ou diretamente na Tesouraria da Sefaz.

A Secretaria enfatiza a importância de não procrastinar e de manter a situação regularizada.

Por: Bell Pereira

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp

Veja também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *