PRF FLAGRA BOIS SENDO TRANSPORTADOS DE FORMA IRREGULAR EM IGARASSU

(Imagem: Divlgação/PRF)

(Imagem: Divulgação/PRF)

 

Cinco bois que eram transportados de forma irregular foram flagrados, nesta terça-feira (30), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 101, em Igarassu, no Grande Recife. Os animais estavam em um espaço bastante apertado e alguns foram pisoteados durante o transporte.

 

Por volta das 14h, a Central da PRF recebeu a informação de que um reboque estava parado na rodovia, após ter dois pneus furados. Uma equipe foi ao local e constatou a situação precária em que os bois se encontravam. Os animais saíram de Caruaru e seguiriam para Alhandra, na Paraíba.

 

A equipe emitiu um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por maus-tratos para o motorista e um novo reboque foi providenciado, para realizar o transporte adequado dos animais.

 

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp

Veja também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *