Namorado preso por matar Renata Alves em apartamento confessa crime 

O crime aconteceu no sábado (6) dentro de um apartamento em Campo Grande, na Zona Norte do Recife. Foto: Mhatteus Sampaio/TV Globo

O namorado da administradora Renata Alves Costa, de 35 anos, suspeito do assassinato dela, confessou o crime durante depoimento e alegou que foi acidental, segundo o delegado Roberto Lôbo. O homem foi trazido para o Recife após ser preso em Natal, no Rio Grande do Norte, na terça (9).

Identificado por parentes da vítima como João Raimundo Vieira da Silva de Araújo, o suspeito prestou depoimento por cerca de três horas, nesta quarta-feira (10), na sede do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, Zona Oeste da capital.

O crime aconteceu no sábado (6) dentro de um apartamento em Campo Grande, na Zona Norte do Recife. O corpo dela foi encontrado na tarde de domingo (7), com um tiro na testa. Desde então, a polícia passou informar que o namorado da vítima era o principal suspeito do crime.

O homem já tinha sido preso anteriormente por agredir a ex-esposa e balear dois funcionários de um hotel em Boa Viagem, na Zona Sul, em 2019, segundo parentes de Renata. O namorado da vítima, segundo informações da Justiça pernambucana, cumpria prisão domiciliar.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp

Veja também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *