
(Imagem: Divulgação/Senac)
Será realizado no próximo dia 25 de março um evento gratuito destinado a beleza e fortalecimento da imagem pessoal das mulheres. O evento faz parte de uma iniciativa do Serviço Nacional de Aprendizagem do Comércio (Senac) ao mês das mulheres. O Imagem Pessoal: Concept Day vai disponibilizar quatro palestras para quem atua na área de Beleza ou quer ingressar nela. O evento acontecerá na segunda-feira (25), das 8h às 13h no hall de eventos da instituição, localizada no bairro Indianópolis em frente ao Caruaru Shopping. Quem tiver interesse em participar basta fazer a inscrição no link clique aqui .
A programação começa às 8h com a palestra Visagismo: harmonia e coloração pessoal, com a instrutora, Lindineide Alves. Depois é hora de ampliar os conhecimentos na condução da própria carreira. A consultora e professora Rosa Digna vai conversar sobre O Impacto da Imagem Pessoal nas Oportunidades de Carreira.
A jornalista Camila Oliveira vai falar sobre o Poder da Maquiagem na Imagem Pessoal. A programação será finalizada com um momento sobre Tricologia e seu Impacto na Imagem Pessoal com Luana Carvalho. Toda a programação é gratuita, mas há número limitado de vagas, daí a necessidade de inscrição.