
Concurso ocorrerá em 10 municípios simultaneamente. (Imagem: Reprodução/Freepik)
Com o anúncio da realização do Concurso Público Unificado (CPU-PE), pelo governo de Pernambuco, diversos setores do executivo estadual serão beneficiados com a inclusão de mais servidores. De acordo com um comunicado feito pela governadora Raquel Lyra, o concurso terá a inclusão de 98 vagas para Agência Estadual de Meio Ambiente (CPRH).
As vagas serão divididas da seguinte forma: 56 Analistas em Gestão Ambiental e 42 Assistentes em Gestão Ambiental. O edital com todas as informações sobre o concurso será coordenado pela Secretaria de Administração de Pernambuco (SAD), e publicado no Diário Oficial do Estado.
De acordo com o anúncio da chefe do executivo, o concurso será realizado simultaneamente em até dez município de Pernambuco, sendo eles: Recife, Carpina, Palmares, Caruaru, Arcoverde, Floresta, Afogados da Ingazeira, Salgueiro, Araripina e Petrolina.
Por: Natália Rodrigues.