BUSCAS POR INGRID VITÓRIA, JOVEM SEQUESTRADA NO SERTÃO DE PERNAMBUCO, SEGUEM INTENSIFICADAS, INFORMA SDS

Sequestro da jovem aconteceu nas proximidades do povoado de Caraíbas. (Imagem: Reprodução/Redes Sociais)

Sequestro da jovem aconteceu nas proximidades do povoado de Caraíbas.

(Imagem: Reprodução/Redes Sociais)

As buscas pela adolescente Ingrid Vitória, sequestrada na última terça-feira (25), na zona rural de Santa Maria da Boa Vista, no Sertão de Pernambuco, seguem intensificadas, segundo informou a Secretaria de Defesa Social (SDS). O sequestro da jovem, de 13 anos, aconteceu nas proximidades do povoado de Caraíbas enquanto retornava de Curaçá, na Bahia.

De acordo com relatos, Ingrid, a mãe e o irmão de três anos haviam pegado carona de um conhecido com destino ao povoado de Caraíbas. Durante a viagem, o motorista agrediu e amarrou a mãe de Ingrid e levou a menina no porta-malas do veículo.

Equipes da 7ª CIPM (sediada Santa Maria da Boa Vista), da 2ª CIPM (em Cabrobó), integrantes do Núcleo de Inteligência (NI), da Malhas da Lei e voluntários da região seguem empenhados nas buscas, desde o acionamento para a ocorrência, para localizar a adolescente e o suspeito.

Segundo a SDS, para reforçar o trabalho na região foram mobilizados reforços especializados, como o deslocamento de Equipes do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) para Santa Maria da Boa Vista. Integrantes do Núcleo de Inteligência de Petrolina, da Polícia Civil de Pernambuco, também estão atuando nas buscas, inclusive com drone equipado com uma câmera térmica, que permite detectar calor e identificar objetos e pessoas. Além do efetivo em terra, o Grupamento Tático Aéreo (GTA) também está atuando na operação.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil do estado, através da Delegacia de Santa Maria da Boa Vista. Quem tiver informações que possam ajudar a localizar Ingrid Vitória pode repassá-las às autoridades de forma anônima através dos seguintes órgãos: Central de Operações da 7ª CIPM pelo (87) 988772148; para a Central do BEPI no (87) 988772117; através do número (87) 988772249 da PCPE ou pelos telefones da Ouvidoria: 181 ou 0800 081 5001.

Por: Thiago Magalhães

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp

Veja também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE
Tocador de áudio