Após derrota, Betinho explica Leandro Costa e Fernando Pires no banco

Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press

 

Questionado pelas mudanças no time titular em comparação as duas primeiras rodadas, o treinador explicou que a parte física tem pesado no início da competição. Betinho deixou Fernando Pires, Ancelmo e Leandro Costa no banco, estratégia criticada por muitos torcedores. Os três entraram no segundo tempo, quando o Central melhorou de produção.

– Muitos atletas ainda não tem condição de jogar 90 minutos. No jogo, coloco quem se recuperou fisicamente mais rápido ou quem está em condição melhor. Temos um grupo de 23 profissionais, mais meninos da base, e eu falei que vão jogar todos. Ainda estamos no processo de pré-temporada. Eu tô conhecendo os atletas dentro da competição. As mudanças são todas nesse sentido – comentou.

O último jogo do central foi marcado pela derrota e gol contra, cometido por Thalison.

Sem muito tempo para descanso, o Central já volta a campo nesta quinta-feira. A Patativa recebe o Afogados no estádio Lacerdão, às 20h, pela quarta rodada do Pernambucano.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp

Veja também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *