ADVOGADA EXPLICA SOBRE CASO DE SEQUESTRO DE CRIANÇA EM CARUARU

Criança voltou para a mãe nesta segunda (14). (Imagem: Reprodução)

Criança voltou para a mãe na última segunda (14). (Imagem: Reprodução)

 

 

No início desta semana, Damiana Maria da Conceição pôde receber novamente o abraço da sua filha, a pequena Ana Eloisa, de 4 anos. A criança havia sido sequestrada pelo genitor ainda no mês de setembro. Nossa produção entrou em contato com a advogada de acusação do caso, Dra. Any Fernandes que explicou sobre a ação para conseguir recuperar a menina em segurança.

 

Dona Damiana era vítima de relacionamento abusivo pelo ex-companheiro identificado como Emeson Jose Nonozinho da Silva, de 54 anos. O homem ameaçava a ex-companheira e não aceitava o fim do relacionamento. O sequestro ocorreu quando ele teria que ter devolvido a filha para a mãe no dia seguinte, mas ao invés disso a levou sem destino informado por mais de dois meses.

 

De acordo com a advogada, o homem foi localizado através de rastreamento de GPS. Ele e a criança dormiam dentro do veículo, sem condições seguras para o conforte e higiene da menina.

 

A investigação de monitoramento para encontrar o paradeiro de Emeson para que fosse feita a prisão e a filha voltasse para sua casa ao lado da mãe durou mais de um mês.

 

A criança foi recuperada após uma ação da Delegacia da Mulher de Caruaru, que acompanhou as pistas do paradeiro do genitor da menina. O homem foi autuado em flagrante e já passou na última terça-feira (15) por audiência de custódia.

 

Os agentes que atuaram no caso para encontrar a criança e prender o homem só conseguiram localizá-los após ele ligar para a mãe da menina, fazendo mais ameaças e chantagens para que ela voltasse para ele.

 

 

Por: Natália Rodrigues.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp

Veja também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE