“NÃO FORAM ILUDIDOS, NEM ENGANADOS, EU ESTAVA PRESA”, AFIRMA VEREADORA KÁTIA DAS RENDEIRAS EM DISCUSSÃO COM O VEREADOR MANO DO SOM DURANTE SESSÃO DA CÂMARA

(Imagem: Reprodução/Internet)(Imagem: Reprodução/Internet)

 

 

 

Na última quinta-feira (16), durante sessão na Câmara de Vereadores de Caruaru o Presidente da Casa, Bruno Lambreta (PSDB), precisou encerrar a plenária devido a uma discussão entre os vereadores Mano do Som (União Brasil) e Kátia das Rendeiras (Republicanos).

 

O vídeo da sessão mostra o momento em que o vereador Mano do Som afirma: “alguns moradores foram procurados por ele, dizendo terem sido iludidos, se queixando por falsas promessas”.

 

No mesmo momento o parlamentar foi interrompido pela vereadora Kátia das Rendeiras que contrariou a afirmação de Mano. De acordo com Kátia, o período citado pelo parlamentar, ela estava impossibilitada devido a sua prisão na Operação “PRIMUS”. “Não foram iludidos, nem enganados. Eu estava presa e você covarde, na oportunidade que estava presa foi lá querer o meu trabalho”, disse Kátia.

 

Após a interrupção a Câmara encaminhou uma nota à imprensa se pronunciou sobre o episódio.

 

“Sobre o episódio envolvendo uma discussão entre os parlamentares, Mano do Som (União Brasil) e Kátia da Rendeiras (Republicanos), na Sessão Ordinária da quinta-feira (16), na Câmara de Vereadores de Caruaru, a Mesa Diretora decidiu encerrar a reunião, tendo em vista os excessos cometidos por ambos, atitude que vai de encontro ao Regime Interno da Casa, que preza pela ordem e pela união entre os pares.O Poder Legislativo lamenta profundamente o ocorrido e reforça o compromisso de continuar trabalhando em prol do desenvolvimento do município”.

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp

Veja também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE