
Corpo de Ingrid Vitória foi velado nesta segunda-feira (31). (Imagem: Reprodução)
Jocelmo Caldas da Silva, de 36 anos, que sequestrou a adolescente Ingrid Vitória, de 13 anos, na última semana foi morto durante confronto com policiais do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior – BEPI, no município de Santa Maria da Boa Vista, no Sertão de Pernambuco.
O sequestro ocorreu no povoado de Caraíbas, quando a jovem que estava acompanhada da mãe e o irmão pegaram carona com o Jocelmo. O homem que conduzia o veículo era conhecido da família e no momento do sequestro agrediu a mãe da garota e a levou a força.
As buscas por Ingrid Vitória na região duraram cinco dias, até que seu corpo foi encontrado sem vida. A ação para encontrar a jovem mobilizou todos os setores de segurança do Estado. De acordo com informações policiais, Jocelmo foi localizado no sábado (29), às margens do rio São Francisco, em Santa Maria da Boa Vista. Ele estava armado e reagiu a chegada dos agentes, iniciando um confronto, onde ele ficou gravemente ferido, foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois da captura.
O corpo de Ingrid Vitória foi velado nesta segunda-feira (31) com grande comoção da população, no município de Floresta, no Sertão do Estado.
Por: Natália Rodrigues.