
Um crime brutal chocou os moradores de Tacaimbó, no Agreste de Pernambuco, na manhã desta segunda-feira (23). Ricardo Manoel da Silva, de 34 anos, foi assassinado a tiros enquanto trabalhava em uma fábrica de estofados, localizada na entrada da cidade.
De acordo com informações preliminares, homens fortemente armados invadiram o local e dispararam diversas vezes contra a vítima. Os tiros, efetuados com armas de grosso calibre, atingiram principalmente a cabeça de Ricardo, que morreu ainda no local. A violência da execução causou comoção entre os colegas de trabalho e moradores da região.
A Polícia Militar esteve no local e isolou a área até a chegada do Instituto de Criminalística. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
Até o momento, não há informações sobre os autores do crime nem sobre a motivação do homicídio. A Polícia Civil instaurou inquérito e está colhendo imagens de câmeras de segurança nas proximidades, além de ouvir testemunhas, com o objetivo de identificar os responsáveis e esclarecer os detalhes do assassinato.
Por: Wesley Souza