Agência do Trabalho tem 439 vagas de emprego disponíveis em 18 cidades de Pernambuco nesta sexta (12)

A maioria das Agências do Trabalho atende sem agendamento, com exceção da unidade no bairro da Boa Vista, no Recife. Foto: reprodução/Internet

A Agência do Trabalho tem 439 vagas de emprego em cargos com exigência de diferentes níveis de escolaridade nesta sexta-feira (12). Do total de oportunidades, 64 são para pessoas com deficiência. Segundo a Secretaria de Trabalho, Emprego e Qualificação (Seteq), as vagas foram disponibilizadas em 18 cidades de Pernambuco.

O Recife tem o maior número de postos disponíveis, com 109 vagas. Em seguida, Nazaré da Mata, na Zona da Mata, tem 77 opções, sendo a maioria para trabalhadores rurais.

A cidade de Paulista, no Grande Recife, conta com 72 duas vagas para. O destaque no município vai para as oportunidades de emprego para costureira de máquinas pesadas.

Há vagas para quem tem disponibilidade de trabalhar na ilha de Fernando de Noronha sendo oferecida pela agência de Paulista, no Grande Recife (confira tabela completa mais abaixo).

Além dessas cidades, há vagas em Arcoverde (2), Bezerros (3), Caruaru (17), Cabo de Santo Agostinho (30), Garanhuns (1), Ipojuca (2), Igarassu (7), Paudalho (5), Palmares (10), Pesqueira (13), Petrolina (20), Salgueiro (4), Serra Talhada (11), São Lourenço da Mata (31), e Santa Cruz do Capibaribe (26).

Os cadastros nas agências do trabalho precisam ser atualizados a cada três meses de forma presencial nas unidades. Caso contrário, segundo a secretaria, o registro do trabalhador fica inativo e ele fica indisponível para a oferta de oportunidades.

A maioria das Agências do Trabalho atende sem agendamento, com exceção da unidade no bairro da Boa Vista, no Recife. O atendimento aos trabalhadores passou a ser feito através do acesso ao prédio na Rua da Aurora, e não mais pela Rua da União, no número 253.

As agências do Shopping RioMar, no Recife; de Salgueiro, no Sertão; e do Caruaru Shopping, no Agreste, também atendem sem agendamento. Para as outras unidades, é necessário agendar pelo site da secretaria. O atendimento é realizado das 8h às 14h, com fichas sendo distribuídas até as 13h.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp

Veja também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *