TJPE EMITE NOTA SOBRE CONTINUIDADE DA PRISÃO PREVENTIVA DA INFLUENCIADORA DEOLANE BEZERRA

Influenciadora está presa em Buíque. (Foto: Genival Paparazzi/AgNews)

 

 

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), emitiu nota à imprensa com relação ao caso da advogada, empresária e influenciadora digital Deolane Bezerra, presa no último dia 04 de setembro. Deolane é alvo da Operação Integration, que tem por objetivo desarticular uma organização criminosa que tem envolvimento em lavagem de dinheiro e prática ilegal de jogos de plataforma.

 

De acordo com nota do tribunal, foi decidido em audiência de custódia, realizada nesta quarta-feira (11), no Polo de Audiências de Custódia de Arcoverde, que Deolane Bezerra permanecerá presa preventivamente, na Colônia Penal Feminina de Buíque, no Agreste de Pernambuco.

 

Na audiência foram verificados apenas os aspectos formais da prisão, como a legalidade no cumprimento do mandado. A audiência foi realizada de forma virtual a partir da Colônia Penal Feminina de Buíque.

 

A influenciadora teve o pedido de prisão domiciliar atendido na última segunda (09), mas a justiça voltou na decisão após descumprimento da medida cautelar estabelecida em acórdão do Egrégio Tribunal de Justiça de Pernambuco. Deolane então foi encaminhada para a Colônia Penal Feminina de Buíque, no Agreste.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp

Veja também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE