SECRETARIA DE SÁUDE DE CARUARU REALIZA MUTIRÃO DE CADASTRO FAMILIAR NO PETRÓPOLIS

Imagem: Divulgação

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizará, entre os dias 21, 22 e 23 de outubro, o Mutirão de Cadastro Familiar no bairro Petrópolis. A ação tem como principal objetivo facilitar o acesso da população aos serviços de saúde, além de atualizar os dados cadastrais das famílias, garantindo a continuidade dos tratamentos e o acompanhamento adequado das condições de saúde.

Com os dados atualizados, é possível planejar e desenvolver ações de saúde pública mais direcionadas e eficazes, fortalecendo o cuidado integral com a população.

Durante os três dias de mutirão, as equipes da SMS estarão percorrendo o bairro para realizar os cadastros e orientar os moradores sobre a importância da participação. Os profissionais estarão devidamente identificados com coletes brancos contendo o nome da Secretaria Municipal de Saúde.

Por: Bell Pereira

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp

Veja também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *