POLICIAIS ARROMBAM PORTÃO E INVADEM CASA DE FAMÍLIA EM GOIÁS POR ENGANO

(Imagem: Reprodução/Redes sociais)

 

 

Na última quinta-feira (11), uma família do Estado de Goiás sofreu uma abordagem de policiais civis em sua residência durante a madrugada por engano. Os agentes arrombaram o portão e invadiram uma casa para o cumprimento de mandado, no município de Aparecida de Goiânia (GO). No momento a mulher, que estava na presença do marido, em que foi abordada informou que seus filhos pequenos estavam assustados e questionou o motivo do arrombamento.

 

Ela começou a registrar a ação dos policiais, e em determinado momento, uma policial chegou a ameaçar a mulher e tentar tomar o celular. O vídeo da abordagem viralizou nas redes sociais após o caso.

 

Ao exigir que a polícia explicasse o motivo da abordagem, os agentes informaram o nome em que era alvo do mandado de busca e apreensão e logo perceberam que estavam no endereço errado. A família logo se indignou com o erro dos policiais e o constrangimento causado.

 

A mulher que estava gravando exigiu que os policiais se identificassem, mas logo teve uma nova tentativa de retirada no celular.

 

Em nota, a Polícia Civil de Goiás informou que os mandados de prisão e busca e apreensão foram cumpridos dentro da legalidade e conforme deferimento de ordem judicial e eventuais abusos cometidos serão investigados pela Superintendência de Correições e Disciplina da Polícia Civil de Goiás.

 

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp

Veja também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *