ÔNIBUS QUE CAPOTOU EM RIBANCEIRA DEIXOU 17 MORTOS E 29 FERIDOS NO ESTADO DE ALAGOAS

Entre as vítimas estavam gestante, crianças e adolescentes. (Imagem: Reprodução/Redes sociais)

Entre as vítimas estavam gestante, crianças e adolescentes. (Imagem: Reprodução/Redes sociais)

 

 

 

Um acidente registrado na tarde deste domingo (23), vitimou 17 pessoas, que estavam viajando em um ônibus no Estado de Alagoas. Além dos óbitos confirmados, o acidente também deixou outras 29 pessoas feridas, entre elas crianças e adolescentes.

 

Segundo informações, as pessoas estavam viajando em uma excursão de Serra da Barriga, em União de Palmares (AL), em direção ao Parque Memorial Quilombo dos Palmares, que atualmente recebe visitantes que buscam conhecer mais sobre a história do local e a luta contra a escravidão de negros que perpetuava no Brasil até o século XIX. O motorista do ônibus que levava os passageiros estava seguindo para o seu destino quando perdeu o controle do veículo indo em direção a uma ribanceira.

 

O Samu esteve no local para o socorro dos feridos. Segundo o órgão, 16 passageiros morreram no local do acidente. A 17º vítima fatal foi uma mulher grávida, que ainda foi encaminhada para o Hospital Regional da Mata, mas não resistiu e morreu.

 

Devido a tragédia, o governador do Estado de Alagoas, Paulo Dantas, decretou luto oficial de três dias e solidariedade às vítimas e aos parentes. Em nota ele lamentou o acidente. “Recebi com extrema tristeza a notícia da tragédia ocorrida em União dos Palmares, que tirou vidas e deixou muitas pessoas feridas”.

 

O caso será investigado pela Polícia Civil de Alagoas.

 

 

Matéria em atualização*

Por: Natália Rodrigues. 

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp

Veja também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE