NOVA EDIÇÃO DO PROJETO ‘MEU AMIGÃO’ TEM INÍCIO NESTA QUARTA-FEIRA (12) EM CARUARU

Ação seguirá até a próxima sexta-feira (14). (Imagem: Elvis Edson/PMC)

Ação seguirá até a próxima sexta-feira (14). (Imagem: Elvis Edson/PMC)

Terá início nesta quarta-feira (12), às 9h, no Marco Zero de Caruaru, mais uma edição do projeto ‘Meu Amigão’. A ação, realizada pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos e pela AME Animal, seguirá até a próxima sexta-feira (14).

Para quem quiser adotar um animal e oferecer um novo lar para o cão ou gato, é preciso preencher, no local, um termo de adoção, garantindo ao pet uma adoção responsável. Estão aptos a levar um animal para casa pessoas maiores de 18 anos, portando RG, CPF e comprovante de residência.

Tanto os animais adultos como os filhotes já são vermifugados, sendo que os adultos já estão previamente castrados, e os filhotes com castração agendada para o início da idade reprodutiva.

A AME Animal dispõe de animais o ano inteiro para uma adoção responsável. Quem não conseguir comparecer à feira de adoção, pode se dirigir à sede da AME, no bairro Indianópolis, das 8h às 16h. É necessário levar RG, CPF e comprovante de residência e ser maior de 18 anos.

Por: Thiago Magalhães

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp

Veja também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *