
Policiais civis da 1ª Delegacia de Garanhuns prenderam um indivíduo suspeito de atirar e matar um cachorro que entrou na churrascaria do pai dele. A ação criminosa ocorreu na manhã desta quinta-feira (21), num posto de gasolina, local da churrascaria.
Na ocasião, a equipe policial tomou conhecimento de que o autor estava bebendo na churrascaria do pai, localizada em um posto de gasolina, portando um revólver em sua cintura, quando ao avistar um cachorro entrando no restaurante, sacou o revólver e efetuou um disparo contra o animal, o qual sucumbiu poucos metros depois, após agonizar, em decorrência do ferimento.
Ainda segundo a polícia, com o autor foi localizado uma pistola carregada com cinco cartuchos, sendo quatro intactos e um deflagrado. Tendo em vista que o autor já possuía a arma de fogo há aproximadamente dois anos e que a usou para matar o animal. Além de ser indiciado pelo crime ambiental, foi também indiciado em concurso formal e em concurso material pelos delitos de disparo de arma de fogo e de posse de arma de fogo.
Após a confecção do Auto de Prisão em flagrante, ele foi apresentado em audiência de custódia no Fórum de Garanhuns.