HOMEM É PRESO EM CARUARU POR DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA E AMEAÇA CONTRA EX-COMPANHEIRA

Indivíduo será encaminhado para a penitenciária. (Imagem: Divulgação/PCPE)

Indivíduo será encaminhado para penitenciária. (Imagem: Divulgação/PCPE)

 

Um homem de 36 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso em Caruaru após descumprimento de medida protetiva de urgência, ameaça e injúria por violência doméstica. A prisão foi feita pela Polícia Civil de Pernambuco, nesta terça-feira (10), por meio da 4ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Caruaru, sob comando da Delegada Sara Gouveia.

 

O homem é contumaz na prática de violência doméstica e, desde 2015, responde a procedimentos na 4ª delegacia, em face da mesma vítima, sua ex-companheira, embora já separados há 5 anos. O agressor estava em regime aberto, após ter progredido de regime de pena pelo crime de tentativa de feminicídio, também contra a mesma vítima. Ao ser posto no regime aberto, o homem descumpriu a medida protetiva entrando em contato com a vítima por telefone e a ameaçando, pelo que, de plano, a Delegada da Mulher representou pela sua prisão, considerando o grau de periculosidade do autor.

 

O homem será submetido à audiência de custódia e, em seguida, recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru.

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp

Veja também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE