HOMEM É MORTO DURANTE BINGO NA ZONA RURAL DE BOM CONSELHO-PE

Imagem: Reprodução/Redes Sociais

Na madrugada deste domingo (28), um homicídio brutal abalou a tranquilidade do distrito de Logradouro dos Leões, na zona rural de Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco. Thiago Rodrigues dos Santos, de 23 anos, foi morto com golpes de faca durante um bingo em que participava. O crime foi cometido por José Gláucio Soares, de 40 anos, que, após o ataque, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

De acordo com informações da Polícia, Thiago foi atingido com vários golpes de faca por José Gláucio, enquanto participava de uma confraternização no evento. Mesmo gravemente ferido, a vítima foi socorrida e levada ao Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco após dar entrada na unidade de saúde.

Populares Reagem e Agredem o Suspeito

Após o ataque, a reação da comunidade foi imediata. José Gláucio foi cercado por populares, que o agrediram antes da chegada da polícia. Devido à gravidade das lesões causadas pelos golpes de faca e pelas agressões, o suspeito precisou ser socorrido e encaminhado em estado grave para uma unidade de saúde da região.

A Polícia Militar conseguiu prender o acusado ainda no local, e ele foi levado sob custódia para receber atendimento médico, antes de ser conduzido para a Delegacia de Polícia de Bom Conselho.

Investigações em Curso

O corpo de Thiago Rodrigues dos Santos foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru para realização da autópsia. A Delegacia de Bom Conselho ficará responsável pelas investigações que devem esclarecer as circunstâncias do crime e identificar a motivação por trás do ataque fatal.

A comunidade local está abalada com a tragédia, e muitos moradores buscam respostas para um crime que, até o momento, parece sem justificativa aparente.

As autoridades continuam a apurar o caso e a esclarecer os detalhes sobre a relação entre a vítima e o suspeito, assim como o que teria levado José Gláucio a cometer o homicídio.

Por: Wesley Souza

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp

Veja também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *