(Imagem: Reprodução/Internet)
Em Caruaru uma mulher foi presa, após agredir o filho com quatro meses de idade. O bebê ficou ferido e está internado em estado grave no Hospital da Restauração, no Recife. O caso aconteceu nesta quarta-feira (24).
De acordo com nota da Secretaria de Saúde de Caruaru (SMS), a criança chegou a ser atendida na UPA do Salgado, pela equipe de pediatria da Unidade e logo após foi transferida para o Hospital da Restauração (HR), no Recife. O atual estado de saúde do bebê é grave. A criança segue sendo acompanhada pela equipe do HR.
A Secretaria de Saúde de Caruaru (SMS) informa que realizou o atendimento na UPA do Salgado, nessa quarta-feira (24), de uma criança do sexo masculino, de quatro meses de idade. O menor foi atendido por um médico pediatra, que, após estabilizar a situação clínica da criança, realizou a transferência para o Hospital da Restauração (HR), no Recife, fazendo esse acompanhamento, junto com a equipe de profissionais da unidade.
Segundo nota da Polícia Civil, o caso está sendo investigado.