
Caruaru registrou dois homicídios de adolescentes nesse domingo (18). Em menos de 24 horas, dois jovens foram mortos a tiros em diferentes pontos do município, elevando a preocupação com a violência na região.
O primeiro caso ocorreu na zona rural, na Rua do Postinho, no Sítio Cipó. Arthur Eduardo da Silva Rodrigues, de 17 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo durante a madrugada. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas. O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, e as investigações estão sob a responsabilidade da Delegacia de Homicídios do município.
Horas depois, na noite do mesmo domingo, outro adolescente, David Gabriel Gomes Lira, de 14 anos, foi assassinado no bairro Centenário. Mesmo após ser socorrido, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Boa Vista. Assim como no caso de Arthur, ainda não há informações sobre os responsáveis pelo crime, A Polícia segue investigando ambos os casos.
Por: Wesley Souza