Decisão aconteceu nesta terça-feira (10). (Imagem: Reprodução Instagram)
Após ter tido a liberação para prisão domiciliar a advogada, empresária e influenciadora digital Deolane Bezerra teve o habeas corpus revogado na tarde desta terça (10). A decisão veio do Fórum Desembargador Rodolfo Aurelino, no Recife.
Deolane estava proibida de se pronunciar sobre o caso, o que gerou questionamentos por parte de suas irmãs Daniele Bezerra e Daiane Bezerra. Pela decisão, Deolane foi conduzida para o presídio de Buíque.
A influenciadora é alvo na Operação Integration, que investiga e desarticula organização criminosa por lavagem de dinheiro e prática ilegal de jogos.
Além de Deolane, sua mãe Solange Bezerra também permanece presa.
Entenda mais sobre a Operação
A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou na última quarta-feira (04) a Operação de Repressão Qualificada “Integration”, vinculada à Diretoria Integrada Metropolitana (DIM). A operação contou com o apoio da Diretoria de Operações Integradas e de Inteligência (DIOPI) da Secretaria Nacional de Segurança Pública, ligada ao Ministério da Justiça e Segurança Pública (SENASP/MJSP), inserido no Programa Nacional de Enfrentamento às Organizações Criminosas (ENFOC/MJSP), que visa a fortalecer as ações de combate e desmantelamento de organizações criminosas, através da integração das Polícias Civis.
A Polícia Civil de Pernambuco reforça que a Operação “INTEGRATION” segue com diligências em curso. Ao todo foram expedidos 24 mandados de busca e apreensão.
Na operação foram apreendidos documentos para análise. Dos itens apreendidos estão:
– 439.869 reais em espécie;
– 2.153 dólares em espécie (cerca de 12.146,15 reais);
– 5.819 euros em espécie (cerca de 36.372,34 reais);
– 6.310 libras esterlinas em espécie (cerca de 46.567,80 reais);
– duas aeronaves e dois helicópteros avaliados em 127 milhões de reais;
– cinco automóveis de luxo avaliados em 24.440.196,79 reais;
– 37 bolsas femininas de luxo;
– 76 anéis e 17 joias de diversos modelos;
– 16 relógios de luxo.