CRIANÇA DE TRÊS ANOS É ABANDONADA PELO PAI DURANTE FISCALIZAÇÃO DA PRF EM ARCOVERDE

Caso ocorreu no último sábado (21). (Imagem: Divulgação/PRF)

Caso ocorreu no último sábado (21). (Imagem: Divulgação/PRF)

 

 

Uma criança de apenas três anos de idade foi abandonada pelo próprio pai, que conduzia uma caminhonete, durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Arcoverde, no Sertão pernambucano. De acordo com os agentes, o veículo conduzido pelo pai da criança estava com licenciamento atrasado e outras irregularidades.

 

O caso ocorreu sábado (21), na BR-232, em Arcoverde.

 

Os policiais deram ordem de parada ao motorista da caminhonete que transportava um móvel doméstico. Após a verificação feita pelos policiais, foi constatado que havia diversas irregularidades no veículo, assim como a ausência de uma cadeirinha para transportar a criança que estava no veículo.

 

O passageiro e a criança desembarcaram do veículo e os policiais comunicaram ao motorista para remover a carga do outro lado da rodovia, pois o veículo seria recolhido ao pátio. Porém, ao invés de cruzar a pista, o condutor acelerou o veículo e fugiu do local, não sendo localizado.

 

O passageiro informou que não era parente da criança nem do motorista e que apenas o contratou para transportar o móvel.

 

A criança foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Arcoverde, que acionou o Conselho Tutelar do município para acompanhar o caso. Posteriormente, o motorista compareceu à Delegacia sem o veículo e se identificou como pai da criança.

 

 

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp

Veja também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE