
Prazo será até esta sexta-feira (11). (Imagem: Natália Rodrigues/Metropolitana FM Caruaru)
A Secretaria da Fazenda de Caruaru (Sefaz) dá início nesta quinta-feira (10) ao credenciamento dos ambulantes interessados em comercializar durante o evento “Lugar Sagrado, Tradição e Paixão pela Cultura”, que será realizado em alusão ao período da Semana Santa no município. A programação vai ocorrer na Estação Ferroviária.
Os interessados devem comparecer na sede da Fundação de Cultura, localizada na rua Frei Caneca, no bairro Maurício de Nassau, das 8h às 14h. No momento do cadastro será necessário apresentar documentos de identificação com foto (como RG ou CNH), CPF e comprovante de residência. Os ambulantes credenciados terão o alvará emitido, em seguida, próximo ao início das festividades. Todos também receberão o crachá de identificação, que será de uso obrigatório no período da festa, nos dias 18 e 19 deste mês.
As vagas para o cadastramento são limitadas e o credenciamento será encerrado nesta sexta-feira (11).
Os valores para comercialização seguem da seguinte forma:
- FoodTruck: taxa de R$ 800 + 60.96 (alvará);
- Ambulantes: taxa de R$ 100,00 + 57,15 (alvará); e
- Brinquedos: taxa de R$ 80,00 + 60,96 (alvará).
Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato através do (81) 9 8384.5387, que também funciona como WhatsApp.