Inscrições têm início no dia 7 de agosto e seguem abertas até 8 de setembro. (Imagem: Divulgação/Agência Brasil)
Foi divulgado, nesta terça-feira (23), pelos Correios, o edital do concurso público para 33 vagas e cadastro de reserva para cargos de nível médio e superior na área de medicina e segurança do trabalho.
O certame será realizado pelo Instituto Americano de Desenvolvimento (IADES) e pelos Correios. 10% das vagas oferecidas serão destinadas para pessoas com deficiência (PCD) e 20% para pessoas que se declararem negras (pretas ou pardas), nas condições previstas no edital.
Entre as oportunidades ofertadas estão: técnico de segurança do trabalho júnior, engenheiro de segurança do trabalho júnior, enfermeiro do trabalho júnior e médico do trabalho júnior. Em Pernambuco, as vagas disponíveis são para cadastro de reserva.
As inscrições têm início no dia 7 de agosto e seguem abertas até 8 de setembro, devendo ser realizadas pelo site do IADES. A taxa de inscrição custa R$ 70. As provas estão previstas para o dia 13 de outubro.
A primeira fase do concurso será constituída de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, e a segunda fase, denominada de pré-admissional, será de comprovação de requisitos, análise de perfil profissional e realização de exames médicos admissionais.
O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 20 de novembro, com as primeiras contratações previstas para ainda este ano.
Uma resposta
os assassinos do sistema capitalista da periferia mostram as pernas de chortinho e dão sorriso pasra os motoristas de automóveis parasrem e oferecerem crona e dar um sarriho ou pedir dinheiros na periferia não trabalho mais com crianças até 20 anos obrigado peço descupas quereiam casar ou linchar assassinos morenos