CANTOR E EX-CANDIDATO A VEREADOR É MORTO A TIROS NA ZONA RURAL DE BONITO

Imagem: Reprodução/Redes sociais

O cantor e compositor Valdenis Antônio da Silva, de 39 anos, conhecido como “Denizinho”, foi assassinado a tiros na noite da última sexta-feira (18), na comunidade de Riachão, área rural do município de Bonito, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações preliminares, Denizinho seguia como passageiro em uma motocicleta quando foi abordado por homens armados. Os criminosos ordenaram que o condutor parasse, mandaram a vítima descer do veículo e se deitar no chão. Em seguida, efetuaram diversos disparos de arma de fogo, matando o músico no local. Ele não teve chance de receber socorro.

Familiares informaram que o artista estava a caminho de um serviço de manutenção na moto, com o objetivo de trocar o pneu, quando foi surpreendido por indivíduos que surgiram de um matagal próximo. Os assassinos fugiram logo após o crime e, até o momento, não foram identificados.

Denizinho era natural do município de Catende e ganhou notoriedade na região como vocalista da banda de forró Bridão de Ouro. Em 2024, ele concorreu a uma vaga na Câmara Municipal de Bonito como vereador.

A Polícia Militar isolou o local do homicídio para os trabalhos do Instituto de Criminalística (IC). O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Bonito, que ainda não divulgou informações sobre possíveis suspeitos ou motivações para o crime. Até a última atualização, ninguém havia sido preso.

Por: Wesley Souza

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp

Veja também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *