
Estado de saúde foi divulgado nesta terça-feira (15). (Imagem: Reprodução/Instagram)
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que foi internado na última semana em decorrência de dores que sentiu enquanto cumpria agenda no estado do Rio Grande do Norte, permanecerá internado e sem previsão de alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) no Hospital DF Star, localizado em Brasília. Quando Bolsonaro foi internado, seu filho Carlos Bolsonaro, chegou a publicar em suas redes sociais que o ex-presidente ainda sentia dores decorridas da facada que sofreu durantes as eleições de 2018, quando concorria para presidente e pediu orações para a melhora do pai.
Em nota a unidade hospitalar explicou o quadro de saúde de Bolsonaro e disse que ele permanece em acompanhamento médico. “O Hospital DF Star informa que o ex-presidente Jair Bolsonaro permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em acompanhamento pós-operatório. Mantém estabilidade clínica, sem dor, sangramento ou outras intercorrências. Tem previsão de fisioterapias motora (com deambulação) e respiratória. Persiste a recomendação de não receber visitas e não há previsão de alta da UTI.”, diz o boletim.

O boletim foi divulgado na manhã desta terça-feira (15). Em suas redes sociais o ex-presidente publicou um vídeo caminhando pelos corredores do hospital acompanhado pela equipe médica e com a seguinte mensagem: “Sem desistir! Vamos adiante, Brasil”.
Por: Natália Rodrigues.