Equipes da Delegacia Territorial de Dias D’ávila na Bahia cumpriram, na noite desse domingo (8), um mandado de prisão preventiva contra Luiz Felipe Coelho Silveira, de 24 anos, autor dos disparos por ter matado o personal Rodrigo Gama em fevereiro do ano passado, aqui em caruaru. Ele tinha determinação judicial de captura em aberto, expedida pela Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Caruaru, onde o fato aconteceu.
após trocas de informações com a Delegacia de Homicídios de Caruaru, o foragido foi localizado pela Polícia Civil da Bahia, na cidade de Dias D’ávila. Conduzido para a Coordenação de Polícia Interestadual (polinter), em Salvador, onde ele vai passar por exames de lesões corporais e aguardar recambiamento para o presídio de Caruaru, onde cumprirá pena pelo homicídio.
segundo as investigações, o mandante do crime, Genilson Lino mandou matar o personal em razão de uma desavença, por te sido chamado a atenção pelo personal devido a estar tirando fotos de alunas dentro da academia.