ALERTA PARA RENOVAÇÃO DA LICENÇA SANITÁRIA 2024 É DIVULGADO PELA SECRETARIA DE SAÚDE DE CARUARU

Processo é realizado de forma anual. (Imagem: Reprodução/Internet)

Processo é realizado de forma anual. (Imagem: Reprodução/Internet)

 

A Secretaria de Saúde de Caruaru divulgou um alerta para que os responsáveis por estabelecimentos que possuem licença sanitária no município fiquem atentos ao prazo de renovação da documentação. É importante que seja verificado a data de vencimento do documento para abertura do protocolo. O processo é realizado de forma anual e deve ser solicitado por meio do site do sistema do Caruaru Digital.

 

De acordo com a pasta, a licença é requerida para estabelecimentos que exercem atividades econômicas de produção, transporte, armazenamento ou comercialização de bens de consumo que se relacionem à saúde ou que prestem serviços associados direta ou indiretamente à área. O documento visa atestar que o estabelecimento possui boas condições operativas, físico-estruturais e sanitárias, sendo dispensado para as atividades de baixo risco.

 

Para realizar o requerimento, o responsável deve anexar as cópias do CNPJ e do contrato social da empresa, além de documento de identificação do representante legal, por meio do protocolo 1Doc. Todo o procedimento é realizado de forma digital.

 

Por: Thiago Magalhães

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp

Veja também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE