Chegou ao fim a passagem de Rafael Jaques como treinador do Central. A saída do ex-jogador do Sport, de 49 anos, do comando técnico foi confirmada pelo clube na manhã desta sexta-feira. O gaúcho comandou o time por apenas duas partidas.
O estopim para a demissão foi a derrota da Patativa para o Maguary por 1 a 0. Jogando boa parte do segundo tempo com dois jogadores a mais, o Central perdeu o jogo e terminou a rodada na penúltima colocação.
Após o confronto, Rafael Jaques disse estar envergonhado, desejou boa sorte ao time na sequência da temporada e ainda tratou a partida como “maior vergonha da carreira”. O resultado negativo pôs fim à invencibilidade do Central contra o Maguary. Antes do duelo desta quinta, eram dois empates e duas vitórias nos jogos envolvendo o alvinegro e a equipe de Bonito.
Na estreia do time no estadual, a atuação já sofreu questionamentos. O empate sem gols com o Jaguar rendeu vaias da torcida alvinegra e críticas de Rafael Jaques ao estado do gramado do Lacerdão.
O clube ainda não informou quem será o substituto de Jaques para a sequência da temporada. Na próxima rodada, o time caruaruense enfrenta o Náutico, no Lacerdão. A partida está marcada para o domingo, às 18h.
Via: Ge Carauru