PRÉ-CARNAVAL DE CARUARU TERÁ MONITORAMENTO DO ESPAÇO AÉREO PELA DEFESA CIVIL

Fotos: Jorge FariasMonitoramento acontece nos dias 2 e 3 de fevereiro. (Fotos: Jorge Farias)

 

 

 

Durante as comemorações do Pré-Carnaval Multicultural de Caruaru, a Secretaria de Ordem Pública, por meio da Defesa Civil, estará realizando o monitoramento aéreo, para o uso de drones. O monitoramento será feito nos dias da festa que acontece de 2 a 3 de fevereiro.
 

A determinação tem por objetivo o estabelecimento de medidas que promovam a melhoria da segurança, na organização do controle de tráfego aéreo de RPAs (Aeronave Remotamente Pilotada) e similares. O espaço terá o bloqueio normativo da Força Aérea Brasileira (FAB).
 

Em caso da necessidade de uso do drone para cobertura do Pré-Carnaval Multicultural, será necessário entrar em contato pelo WhatsApp com a Defesa Civil de Caruaru, no número 98384-2411, para liberação do uso do equipamento, por meio da apresentação de documentos obrigatórios. O serviço é gratuito, dispensando a necessidade de pagar alguma taxa.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp

Veja também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *