Posto Avançado atende todos os serviços da Sefaz Caruaru

O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h30 – Imagem: Divulgação

Os contribuintes de Caruaru podem realizar todos os atendimentos referentes à Secretaria da Fazenda (Sefaz), também no centro da cidade. O Posto Avançado da Sefaz, que foi inaugurado em maio e atendia apenas algumas necessidades dos colaboradores, atualmente presta os mesmos serviços da sede, localizada no bairro Universitário.

O Posto Avançado tem o objetivo de desburocratizar e agilizar a realização dos serviços e funciona na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), localizada na Rua Floriano Peixoto, Nº 85, bairro Nossa Senhora das Dores (Centro). O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h30.

Os serviços disponíveis no Posto Avançado da Sefaz são:

-Emissão e atualização de boletos, certidões, consultas de débitos e emissão de guia de ITBI (Imposto de Transmissão de Bens Imóveis) para imóveis financiados;

-Malha Fiscal: execução, notificações e negociação;

-IPTU:  todos os assuntos relacionados à negociação de REFIS (Programa de Recuperação Fiscal);                                           

-Mercantil : TLF (Taxa de Licença de Funcionamento), alvarás, Certidão Negativa de Débitos (CND), táxis, emissão Nota Fiscal (NF) e de Imposto Sobre Serviço (ISS).                                                                                  

-Feira : Segunda via de débitos e recebimento de taxas.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp

Veja também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *