Homem é vítima de latrocínio em bar da zona rural de Jupi

Ele chegou a ser levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Foto: Reprodução/Agreste Violento

Um homem de 37 anos, identificado como Gildo dos Santos Silva, foi vítima de latrocínio em um bar da zona rural de Jupi, no Agreste de Pernambuco. O caso aconteceu no domingo (17). Ele chegou a ser levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Civil, Gildo foi abordado pelos criminosos, que chegaram ao estabelecimento comercial em um veículo. Eles anunciaram o assalto, roubaram objetos da vítima e, em seguida, efetuaram os disparos.

Buscas foram feitas nas proximidades, mas ninguém foi preso pelo latrocínio. “As investigações foram iniciadas e seguem até esclarecimento do caso”, conforme informou a polícia por meio de nota.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp

Veja também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *