Cartão LEVA Estudante Rural é criado em Caruaru

Os estudantes da Zona Rural de Caruaru terão direito a uma modalidade especial do Cartão LEVA. De acordo com a Associação das Empresas de Transportes de Passageiros de Caruaru (AETPC), todas as escolas da rede municipal foram beneficiadas com o cadastro dos alunos.

O serviço começará a funcionar no dia 1º de setembro, mas os cartões já estão sendo entregues nas instituições de ensino. Com isso, os estudantes poderão utilizar o transporte público de segunda à sexta-feira sem a necessidade de apresentar documentação para comprovar o direito ao benefício.

Os alunos que residem na Zona Rural e ainda não possuem o cartão, devem solicitar o cadastro à gestão da escola, que repassará os dados para a AETPC.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp

Veja também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *