
O homem chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos. (Imagem: Ilustrativa/Freepik)
Uma mulher foi presa após ter esfaqueado o ex-companheiro, que não resistiu a gravidade do ferimento e morreu. O caso aconteceu, na última quinta-feira (26), no município de Jaboatão dos Guararapes. A mulher foi identificada como Pollyana Vitória Lima Marinho da Silva, de 23 anos, que esfaqueou Leonardo da Silva do Santos, de 30 anos. O crime foi flagrado por câmeras de segurança em que mostrou que o homem segurava o filho do casal, de 10 meses, quando a mulher transferiu o golpe de faca.
Para a polícia Pollyana disse que o ato foi cometido em defesa pela sua própria vida e de que o homem estava ameaçando levar o bebê. Segundo ela o casal estava discutido no momento da agressão que foi motivada por ciúmes. O homem foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Engenho Velho, mas devido a gravidade do ferimento ele não resistiu.
Pollyana foi levada para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi ouvida. Como o filho do ex casal é apenas um bebê, a mulher ficará mantida em prisão domiciliar e ser monitorada por tornozeleira eletrônica.