INTERDIÇÃO DE PARTE DAS ARQUIBANCADAS DO LACERDÃO NÃO DEVE INTERFERIR NO FUNCIONAMENTO DO ESTÁDIO

central-divulgação-comissão-2025
O presidente do Central Sport Club, Sivaldo Oliveira, foi às redes sociais comentar o caso. (Imagem: Rafael Vieira/FPF)

Após um trecho da Rua São Paulo e a parte interna e externa de uma das arquibancadas do Estádio Luiz José de Lacerda serem interditados, a página Oficial do Central Sport Club nas redes sociais divulgou um vídeo com o presidente do clube, Sivaldo Oliveira, explicando a situação.



Segundo o presidente, o trecho interditado já não era utilizado, há mais de um ano, por determinação do Corpo de Bombeiros e que o fechamento não deve afetar o funcionamento do Lacerdão. Sivaldo disse ainda que o restante do estádio passou por reforma recentemente e está apto à receber o público sem preocupações. O presidente do Clube encerra o vídeo dizendo que a área interditada também deve passar por reforma, mas ainda não há uma previsão para o início do processo.

De acordo com nota emitida pela Secretaria de Segurança Municipal de Caruaru, nesta quarta-feira (14), a interdição se deu por recomendação técnica da Defesa Civil do Estado (SEPDEC). Além da arquibancada, um estabelecimento situado abaixo da estrutura já foi notificado sobre os riscos. A Defesa Civil de Caruaru informou que a ação visa a segurança de condutores e pedestres.



Neste domingo (18), o Central vai enfrentar o Santa Cruz , às 16h, no Estádio Lacerdão. O confronto é válido pela 5ª rodada da Série D do Brasileirão de 2025. Mesmo com a interdição, o estádio segue com capacidade liberada para receber 17 mil torcedores.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp

Veja também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *