
Um homem de 39 anos foi preso na manhã desta terça-feira (8) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, após descumprir medidas protetivas e agredir a ex-companheira. A prisão foi realizada por equipes da Delegacia da Mulher do município.
Segundo informações da Polícia Civil, o crime ocorreu no último fim de semana. O suspeito invadiu a residência da ex-companheira após pular o muro e quebrar parte do telhado. Já dentro do imóvel, ele agrediu a vítima, furtou objetos pessoais e ateou fogo nas roupas dela.
O agressor já era conhecido das autoridades. De acordo com a polícia, ele responde a seis procedimentos relacionados à violência doméstica, foi preso em flagrante no ano passado e vinha descumprindo medida protetiva vigente.
O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Justiça e cumprido na manhã desta terça-feira. O homem foi localizado pelas equipes policiais enquanto bebia em um bar no bairro São Francisco, em Caruaru.
Ele será submetido a audiência de custódia nesta quarta-feira (9) e, em seguida, deve ser encaminhado à Penitenciária Juiz Plácido de Souza.
Por: Wesley Souza