Homem é preso com 3,2 quilos de skunk dentro de bagagem no Aeroporto do Recife


 Foto: Polícia Federal/Divulgação

Um homem de 20 anos, natural e residente de Manaus, foi preso pela Polícia Federal (PF) no Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes – Gilberto Freyre na manhã desta quinta-feira (4). Segundo a corporação, ele estava com 3,2 quilos de skunk na bagagem e foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Conhecida como “supermaconha”, essa droga tem maior concentração de substância entorpecente. Normalmente, ela é produzida em laboratório.

A prisão do jovem, que não teve o nome divulgado, aconteceu por volta das 8h, durante uma fiscalização de rotina para reprimir o tráfico internacional e doméstico de entorpecentes.

Policiais federais encontraram a droga através de um procedimento padrão realizado nas bagagens de passageiros de um voo oriundo de Manaus com conexão no Recife e destino final em Salvador.

Após a prisão em flagrante, o jovem foi levado para a Superintendência da Polícia Federal, localizada no Bairro do Recife, na área central da cidade. Caso seja condenado, pode receber penas que variam de 5 a 15 anos de reclusão.

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp

Veja também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE