Central estreia nesta quarta-feira (17) no Campeonato Pernambucano

Foi dada a largada do Maior e Melhor São João do Mundo e a festa teve início na noite da sexta-feira (19) com o São João na Roça em Gonçalves Ferreira.

Quem foi até Gonçalves Ferreira foi recebido pelas apresentações do Ballet Cia Marcos Mercury, do Grupo de Dança Flor e Barro, e do Batalhão de Bacamarteiros 17. Além destas tradicionais manifestações culturais do município, os presentes puderam conferir os shows do Trio Fole de Ouro, Cheiro de Sanfona e Assisão.

O tradicional forró das atrações não deixou ninguém parado. “Preparamos um São João lindo, que começa com o pé direito em Gonçalves Ferreira. Ver o espaço lotado mostra o quanto a programação foi aceita por todos e todas. Este é apenas o primeiro dia. Teremos mais 71 pela frente. Esperamos que aproveitem com responsabilidade e segurança”, ressaltou o prefeito Rodrigo Pinheiro.

É importante ressaltar que toda a programação do São João na Roça é composta por artistas de forró, sendo 80% deles de Caruaru. “Esses dados revelam o quanto a gestão municipal valoriza a cultura e os artistas locais. Essa é uma importante marca do governo Rodrigo Pinheiro. Caruaru tem forró sim. Este é apenas um dos vários polos compostos 100% por artistas de forró”, afirmou o presidente da Fundação de Cultura de Caruaru, Hérlon Cavalcanti.

Já o segundo dia de São João na Roça em Malhada de Barreira Queimada iniciaram com apresentação musical  do Trio Tabajara que não deixou ninguém parado.

A segunda atração da noite o caruaruense Elifas Junior que levou toda energia das antigas drilhas para zona rural. 

 Para encerrar a noite, mais um caruaruense se apresentou no São João na Roça. Petrúcio Amorim começou cantando “Olha pro Céu”, enquanto fogos de artifício brilhavam sobre o público. “Esse movimento da festa junina na zona rural é de extrema importância, porque foi aqui que tudo começou. Eu sinto como se estivesse tocando para o meu povo no quintal de uma fazenda”, disse Petrúcio.

E na próxima sexta-feira(26) o São João na Roça desembarca na Vila Murici, com apresentações do Batalhão de Bacamarteiros 21, da Quadrilha Tradicional Arrasta Pé, Trio Quentão, Banda Cheiro da Terra e Beto Hortis.

METROPOLITANA 94.1 – TAMBÉM NO SÃO JOÃO DA ROÇA A RÁDIO DO MEU CORAÇÃO

OFERECIMENTO:
TUPAN – AQUI VOCÊ É DE CASA
PANINE – DELICATESSES E BISTRÔ
MAURICEA ALIMENTOS – QUALIDADE E SABOR
COLOR GRAFF – COMUNICAÇÃO VISUAL
PRIME GRILL CHURRASCARIA – Aguardem! Uma Nova experiência em sabores
E PIXBET – PODE APOSTAR

dsc00918-iloveimg-resized

O Central faz a estreia no Pernambucano 2018, nesta quarta-feira (17), contra o Afogados, no Estádio Vianão, na cidade de Afogafos da Ingazeira, no Sertão do estado.

O elenco treinou na tarde desta terça-feira (16) no local da partida e o técnico Mauro Fernandes contará com o  atacante Leandro Costa. O jogador foi regularizado nesta terça-feira (16).

Confira a escalação da Patativa: Murilo; Dudu Gago, Vitão, Danilo Quipapá e Charles; Eduardo Erê, Douglas Carioca, Graxa e Júnior Lemos; Luizão e Leandro Costa.

Os Donos da Bola da Metropolitana FM transmitirão a partida a partir das 20h00, com Wilson Bezerra, Alberto Alves e Artur Lucena.

Os relacionados para a estreia:

Murilo e Denis (goleiros)

Dudu Gago (lateral direito)

Vitão, Danilo Quipapá, Luiz Felipe e Paulinho Curuá (zagueiros)

Charles (lateral esquerdo)

Eduardo Erê, Douglas Carioca e Graxa (volantes)

Júnior Lemos, Issa, Idevam e Lucas Silva (meias)

Luizão, Leandro Costa e Ailton (atacantes)

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp

Veja também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE