Foi dada a largada do Maior e Melhor São João do Mundo e a festa teve início na noite da sexta-feira (19) com o São João na Roça em Gonçalves Ferreira.

Quem foi até Gonçalves Ferreira foi recebido pelas apresentações do Ballet Cia Marcos Mercury, do Grupo de Dança Flor e Barro, e do Batalhão de Bacamarteiros 17. Além destas tradicionais manifestações culturais do município, os presentes puderam conferir os shows do Trio Fole de Ouro, Cheiro de Sanfona e Assisão.

O tradicional forró das atrações não deixou ninguém parado. “Preparamos um São João lindo, que começa com o pé direito em Gonçalves Ferreira. Ver o espaço lotado mostra o quanto a programação foi aceita por todos e todas. Este é apenas o primeiro dia. Teremos mais 71 pela frente. Esperamos que aproveitem com responsabilidade e segurança”, ressaltou o prefeito Rodrigo Pinheiro.

É importante ressaltar que toda a programação do São João na Roça é composta por artistas de forró, sendo 80% deles de Caruaru. “Esses dados revelam o quanto a gestão municipal valoriza a cultura e os artistas locais. Essa é uma importante marca do governo Rodrigo Pinheiro. Caruaru tem forró sim. Este é apenas um dos vários polos compostos 100% por artistas de forró”, afirmou o presidente da Fundação de Cultura de Caruaru, Hérlon Cavalcanti.

Já o segundo dia de São João na Roça em Malhada de Barreira Queimada iniciaram com apresentação musical  do Trio Tabajara que não deixou ninguém parado.

A segunda atração da noite o caruaruense Elifas Junior que levou toda energia das antigas drilhas para zona rural. 

 Para encerrar a noite, mais um caruaruense se apresentou no São João na Roça. Petrúcio Amorim começou cantando “Olha pro Céu”, enquanto fogos de artifício brilhavam sobre o público. “Esse movimento da festa junina na zona rural é de extrema importância, porque foi aqui que tudo começou. Eu sinto como se estivesse tocando para o meu povo no quintal de uma fazenda”, disse Petrúcio.

E na próxima sexta-feira(26) o São João na Roça desembarca na Vila Murici, com apresentações do Batalhão de Bacamarteiros 21, da Quadrilha Tradicional Arrasta Pé, Trio Quentão, Banda Cheiro da Terra e Beto Hortis.

METROPOLITANA 94.1 – TAMBÉM NO SÃO JOÃO DA ROÇA A RÁDIO DO MEU CORAÇÃO

OFERECIMENTO:
TUPAN – AQUI VOCÊ É DE CASA
PANINE – DELICATESSES E BISTRÔ
MAURICEA ALIMENTOS – QUALIDADE E SABOR
COLOR GRAFF – COMUNICAÇÃO VISUAL
PRIME GRILL CHURRASCARIA – Aguardem! Uma Nova experiência em sabores
E PIXBET – PODE APOSTAR

SORTUDO DA SEMANA:

Elvis Oliveira ganhou um par de ingressos para o Centerplex!
Se liga que o sorteio cinema vai ao ar uma vez por semana, e você pode ser o próximo sortudo!

ATENÇÃO: Você tem 3 dias úteis para pegar o seu par de ingressos aqui na Metropolitana FM que fica na Rua João Tupinambá, 42 (Próximo a Prefeitura de Caruaru), das 8:00 às 11:30 e das 14:00 às 17:30. Qualquer dúvida, só ligar para: 3722-1000.
LEMBRE-SE: Trazer documento original com foto.

[DICA DE FILME] Mulher-Maravilha:
Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

 

18952843_1293714617363994_7338372614366464221_n

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp

Veja também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE